Imagem do pórtico na entrada do Pátio da Ciência

Pátio da Ciência lança edital para seleção de monitores

Serão 10 vagas disponibilizadas a estudantes de qualquer unidade de ensino da UFG, conforme edital

Venha ser monitor no Pátio da Ciência!

Está aberto o Edital nº 01/2024 do Pátio da Ciência que busca selecionar estudantes para atuarem como monitores voluntários em suas atividades no período de 25/04/2024 a 01/08/2024. Serão disponibilizadas 10 (dez) vagas que serão preenchidas a partir do atendimento de todos os requisitos apresentados no edital. Os monitores selecionados terão a oportunidade de trabalhar no atendimento ao público, que ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã, das 08:30 às 12:00 horas, além de contribuir com as atividades de gestão do museu de ciências e com o desenvolvimento de novos projetos associados às atividades do Pátio. As inscrições são gratuitas, estarão abertas do dia 11/04/2024 ao dia 15/04/2024 e podem ser feitas através do formulário específico (veja link abaixo). O critério para classificação dos inscritos ocorrerá a partir da ordem de inscrição, considerando o preenchimento de todas as informações. O resultado será publicado no dia 16/04/2024 nesta mesma página (que será atualizada) e nas redes sociais do Pátio da Ciência.

• EDITAL: LINK
  • FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: LINK